Local do Evento

A organização do WebMedia 2019 está sob a responsabilidade do Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação (PPCIC) do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ) e do Programa de Pós-graduação em Computação (PGC) da Universidade Federal Fluminense (UFF).

O evento será realizado na sede do CEFET/RJ no Campus Maracanã. O campus fica localizado em um ponto central da cidade, ao lado do estádio do Maracanã e facilmente alcançado por diferentes meios de transporte (ônibus, trem e metrô).

Acesso de metrô

O CEFET/RJ fica a 700 metros da estação São Cristóvão do MetrôRio. A estação pode ser acessada pela linha 2. Confira mais detalhes das linhas e estações do MetrôRio.

 

Acesso de trem

O CEFET/RJ fica a 700 metros da estação São Cristóvão da Supervia. A estação pode ser acessada pelos ramais Deodoro, Santa Cruz, Japeri, Belford Roxo e Saracuruna. Confira mais detalhes dos ramais e estações da Supervia.

 

Acesso de Ônibus

O CEFET/RJ pode ser acessado por diversas linhas de ônibus. O interessado em se deslocar por esse modal pode utilizar o aplicativo Moovit para consultar linhas e horários.

 

Campus Maracanã do CEFET/RJ

Mais instruções de acesso ao campus e locais do evento.