pt en

Inscrições

Veja nesta página tudo sobre como fazer sua inscrição no WebMedia 2024!

Inscrição Promocional

Participantes não associados à SBC ou associados com anuidade próxima do vencimento podem se associar ou renovar a associação junto com a inscrição no evento, escolhendo as categorias COMBO com um desconto no valor da inscrição.

As categorias COMBO são a opção mais vantajosa para os não associados à SBC, pois os valores de inscrições são menores do que as categorias sem combo e incluem a associação à SBC.

Acesse o site da SBC e veja por que ser associado.

 

 

Valores de Inscrição no WebMedia 2024

 

WebMedia Day Pass

O passe diário (day pass) é uma opção para aqueles que desejarem participar de apenas 1 ou 2 dias do WebMedia. Neste caso, é preciso indicar o(s) dia(s) em que deseja participar do evento. O Day Pass dá direito às sessões técnicas e coffee break do dia escolhido – sem direito aos minicursos, brindes do evento e coquetel. Os valores são os seguintes:

Estudantes de Graduação: R$60,00 (1 dia) e R$100,00 (2 dias)

Estudantes de Pós-Graduação: R$110,00 (1 dia) e R$200,00 (2 dias)

Profissionais: R$160,00 (1 dia) e R$300,00 (2 dias)

O Day Pass está disponível para dias específicos do evento:

  • 15/10/2024 – Workshops, Palestras, Sessões técnicas e coffee breaks
  • 16/10/2024 – Workshops, Palestras, Sessões técnicas e coffee breaks
  • 17/10/2024 – Workshops, Palestras, Sessões técnicas e coffee breaks

 

Nota: O dia de minicursos (14/10/2024) é dedicado aos participantes com inscrição completa. Já para o dia dedicado ao “WebMedia for Everyone” (W4E, 18/10/2024), a participação é gratuita, limitada à capacidade do espaço do evento.

 

Formas de Pagamento

O pagamento de inscrições poderá ser realizado por meio de boleto bancário, cartão de crédito, débito em conta do Banco do Brasil, nota de empenho ou faturamento

As inscrições podem ser feitas até o penúltimo dia do evento, porém os pagamentos por débito e boleto serão aceitos até o dia 11/10/2024.

Inscrições por nota de empenho e faturamento:

O participante deverá acessar o sistema de inscrições e realizar a inscrição, selecionando a forma de pagamento “nota de empenho” ou “faturamento” e clicar em “pagar”. O sistema fornecerá as informações necessárias para que a inscrição seja confirmada.

 

Inscrição para Autores

Para artigos aceitos, é necessário que pelo menos 1 (um) autor esteja inscrito e pago no evento (inscrição completa, não é válido day pass, nem isenções de sócios institucionais). A inscrição de autores deverá ser feita até o dia 13/09/2024.

Ao efetuar sua inscrição no sistema ECOS, o autor deverá preencher os campos “Título do artigo” e “Número JEMS do artigo”, na área “Artigos”, indicando os artigos que estão cobertos por aquela inscrição. Com isso, não será necessário fazer upload de qualquer comprovante no JEMS.

Uma inscrição somente será considerada válida quando seu status aparecer como ‘Pago’, com exceção das inscrições por nota de empenho ou faturamento, que possuem um prazo maior de processamento.

No WebMedia 2024 não se aplicam taxas de publicação.

 

Política de Cancelamento

Até dia 07/10/2024 pode-se fazer uma devolução de 50% do valor pago pela inscrição no WebMedia 2024. Após esta data, não haverá devolução de qualquer valor pago. A política se aplica tanto para o cancelamento da inscrição, quanto para o cancelamento de qualquer atividade adicional. Para solicitar o cancelamento, enviar a solicitação para faturamento@sbc.org.br.