Inscrições

As inscrições para Webmedia 2014 devem ser feitas via sistema ECOS da SBC. É necessário ter uma conta no sistema ECOS para realizar a inscrição. Caso ainda não tenha uma conta, basta criá-la no link fornecido.

Screen Shot 2014-09-26 at 1.05.08 PM

* Aos não sócios, antes de se inscrever no evento, façam a sua associação na SBC e já recebam a vantagem de se inscrever com odesconto de sócios. Para se associar, acessem: https://centraldesistemas.sbc.org.br/mom

Screen Shot 2014-09-26 at 1.07.43 PM

*** No local do evento, as inscrições só serão aceitas em dinheiro.

 

Observação: os participantes inscritos na categoria Estudante ou Estudante de Pós-graduação devem comprovar, através de declaração, que estão devidamente matriculados em instituições de ensino médio, técnico ou superior. A comprovação deverá ser apresentada  durante o credenciamento do participante em João Pessoa.

INFORMAÇÕES GERAIS

As inscrições para o Webmedia 2014 são realizadas para todo o Congresso, não existindo a possibilidade de inscrição para grupos de simpósios específicos.

A inscrição padrão no Webmedia 2014 garante o direito a:

  • Participação nas Sessões Técnicas
  • Participação nas Palestras e Painéis
  • Participação nos 5 workshops do evento (WTIC, WTD, WFA, WTDVI, Workshop de Vídeo Colaboração)
  • Participação na Sessão de Ferramentas
  • Coquetel de Abertura do Webmedia 2014.
  • Coffee-breaks.

Sobre Minicursos e Workshops do Webmedia:

  • A inscrição padrão no Congresso não dá direito a participação em Minicursos ou Tutorais do Webmedia.
  • Os minicursos têm vagas muito limitadas, por isso não deixe para última hora sua inscrição
  • Para cada Minicurso desejado, deve ser pago um valor individual à parte.
  • Atenção para não se inscrever em Minicursos e Tutoriais que ocorrem em paralelo.

Sobre a inscrição dos autores:

Para cada artigo/trabalho aceito nos simpósios do  Webmedia 2014 ou outro evento, pelo menos um dos autores devem fazer a inscrição. Para tanto, recomendamos aproveitar o valor de “early bird” (até 20/outubro) do Congresso.

Outras informações:

Caso feitos online apenas, pagamentos pode ser efetuados via cartão de crédito [Visa/MasterCard], cartão de débito, boleto bancário ou nota de empenho.

Informações sobre preços especiais para caravanas (grupo maior que 10 pessoas), outras questões ou solicitações devem ser enviadas para: raoni@lavid.ufpb.br

Importante: sócios da SBC têm desconto especial na inscrição para o Webmedia 2014, além de muitos outros benefícios como: desconto em inscrições em outros mais de quarenta eventos promovidos anualmente pela SBC, desconto para a compra de publicações da SBC e livros da Editora Campus/Elsevier, acesso às listas de discussão mantidas pela sociedade, recebimento da revista Computação Brasil e acesso irrestrito à Biblioteca Digital e às revistas eletrônicas mantidas pela SBC, entre muitos outros. Se você ainda não é sócio da SBC, associe-se agora mesmo: https://centraldesistemas.sbc.org.br/mom


Dados da entidade receptora

Nome da entidade receptora de pagamento: Sociedade Brasileira de Computação
CNPJ: 29.532.264/0001-78
Endereço: Av. Bento Gonçalves, 9.500 bloco IV prédio 43412 sala 219 -
Agronomia – Porto Alegre/RS
Número do Banco / Nome ou Sigla: Banco do Brasil 001
Agência (Nome e código): Ufrgs 1899-6
Conta: 322.166-0